Em momento raro de Estádio Conilon vazio, o Jaguaré Esporte Clube sofreu com a arbitragem na estreia do Campeonato Capixaba 2025.
Após um início muito equilibrado, aos 15 minutos de jogo, o atacante do Capixaba Jobson recebeu livre no meio da zaga e fez 1 a 0. O detalhe do lance é que o árbitro da partida, Rafael de Oliveira, deixou de marcar uma falta clara em cima do zagueiro do JEC Vitor Salvador na origem do lance, o que gerou revolta entre os jogadores, ocasionando a expulsão do zagueiro Kainandro e do técnico Giuliano Pariz.
Mesmo em desvantagem numérica e atrás no placar, quem tomou a iniciativa das ações do jogo a partir daí foi o Jaguaré, que teve chances de empatar a partida com Rosinho e com Rael.
Já quase no final da partida, num lance de contra-ataque o Capixaba ampliou o placar da partida com Adrian.
Pela segunda rodada da competição, o Jaguaré vai até Cariacica enfrentar o Vilavelhense no Estádio Engenheiro Araripe, no próximo domingo (26) às 18 horas.
Escalações
Jaguaré: Diego; João Henrique (Vinicinho), Tiago Valu, Vitor Salvador (Sany), Kainandro, e Marquinhos Baiano; Everson (Pablo), Rosinho; Luan Gabriel (Tauan), Ninho Xavier (Luan Freitas) e Rael. Tecnico: Giuliano Pariz
Capixaba: João Vitor; Rodrigo, Artur Sanches, Ramon Mexicano e Airton (Davi Mineiro); Valdir, luri (Cacá), Ronieli (Jordan), Juan (Gorran); Adrian e Jobson (Jair). Tecnico: Vitor Torrezani